quinta-feira, 12 de março de 2009

Mas que Calor!

.
A causa do holocausticidico calor que devasta nossas nobres plagas foi descoberta com o auxilio do meu poderoso celescopio astroscopico intracelestial que é capaz de ver e urubuservar as mais distantes gargalaxias do espacio siderado.Através do olho magico deste magnifico aparalho o Barao tudo olha mesmo que não vendo minhas propriedades.Apos muitos calculos renais com seu astrolabio e seu extra labio evidenciou que o motivo da catastrofe não foi a passagem de meteoro,nem histeroide,nem meteoríco mas sim o Rabo,o Rabo do Cometa do BAKTT conhecido nas priscas eras como a Calda do Cumeta.(...)O Barão se recolhe à sua insignifi cama e adormece...
Barão do KTT.

5 comentários:

  1. Que maravilhoso rabo cometário vi hoje balouçando na rua das laranjeiras. O calor, com suas labaredas ardentes, relaxa os costumes e reduz as vestimentas. Enquanto o barão dorme e baba, eu vigio e acalmo as pererecas, para que seu canto não incomode o discípulo que jaz lânguido nos musculosos braços de Morfeu.
    O Mondrongo

    ResponderExcluir
  2. Só de ler esta crônica me deu vontade de tirar as calcinhas e sair correndo pelo Catete. Barão, será que esse calor continuará o ano todo ardendo nossa intimidade? Desejo tanto conhece-lo.
    Mulher Melancia

    ResponderExcluir
  3. Já eu quero conhecer o barão biblicamente, é claro.
    Mulher Goiaba

    ResponderExcluir
  4. O que o barão acha do aquecimento global?
    Nerd

    ResponderExcluir
  5. Caro ser imprevisível e secretíssimo Mondrongo,

    Quero esclarecer que o Barão não somente dorme e baba como emite os mais variados sons e odores em seu processo onírico a serem esclarecidos numa próxima oportunidade.

    ResponderExcluir